quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ensaio fotográfico - Concurso Moda ORIGEM 2015

Ei pessoal!

Tudo bem com vocês?

   Quem nos acompanha pelo nosso insta(@modaorigem) já está sabendo que finalmente rolou o ensaio do nosso Concurso promovido durante os meses de abril e maio. O resultado ficou incrível!
    Para quem anda sumido, no final do mês de abril, em parceria com O gato da Alice, Studio Primer de maquigem e Maria Fernanda fotografia, o blog lançou um Concurso com o intuito de interagir com o seu público e também de expandí-lo.     A experiência foi muito positiva. Como foi todo o processo de realização, eu contei num vídeo que eu gravei domingo passado, quando tivemos que remarca o dia do ensaio, devido ao mau tempo. Para assistir é só clicar aqui.
    Pois então, nesse último domingo tivemos a sorte de estar um dia lindo e pudemos tirar todas as fotos.A vencedora, Ingrid Cardoso, estava cheia de ideias e bem empolgada. No final, depois de tirarmos as fotos externas no Parque da Lajinha ( gente, aquilo lá ta uma fofura), seguimos para a casa da Ingrid para tirarmos as fotos internas!
    E olha que legal, em breve, a Ingrid vai lançar um blog também! E as fotos do Concurso estarão lá! Então fiquem de olho nessa moça que é super simpática e cheia de conteúdo!

    Bora para as bonitezas?























































E aí, gostaram?
Conta aqui pra gente!

2 comentários:

  1. Aeee <3 Amei fazer parte desse projeto com vocês, foi super divertido e desafiador já que eu não tenho o costume nem de tirar self, e apesar na inexperiência da modelo a fotógrafa Maria Fernanda fez um trabalho incrível. Amando o resultado *--*

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo, as fotos, a make e a menina!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...