terça-feira, 25 de novembro de 2014

New York - Gossip Girl

    Hi there!

    Tardei, mas não falhei. Minha vida tá corrida, final de período é um fusuê (?) danado! Enfim, cá estou eu, pra felicidade das fãs de Gossip Girl! Vou mostrar pra vocês alguns lugares que fui e que são presentes na série. Gente, quando eu chegava e via, quase morria de felicidade, me sentia a própria Blair (nem se eu morrer e nascer 30 vezes, mas ok). Aliás, eu e minha irmã temos essa coisa: eu 'sou' a Blair e ela, a Serena! Sim, crianças, felizes. Então vamos lá!

- Escadas do Metropolitan:
    Todo mundo sabe que aquelas escadas que a Blair reúne suas discípulas são as do Met, certo? Onde rola aquela coisa da líder ficar nos degraus de cima e as outras, embaixo. E nada é mais luxuoso que aquele lugar divino, ainda mais no Upper East Side!


    - Grand Central:
       A Estação Central aparece logo no primeiro episódio de Gossip, é onde a Serena chega (diva e loira) pra causar em NYC, que é o que ela faz de melhor. Como ela aparece nas escadas da estação, nada mais justo que minha irmã tirar uma foto no mesmo lugar, certo felisberto?



    - Empire Hotel
       Famoso por seu super letreiro vermelho no alto do prédio, o Empire é um dos hotéis pelo qual Chuck (uau) Bass passa. É lá também que seu queridinho papis morre, lembram? Ops, espero não ter dado spoiler... Por acaso eu vi o hotel, olhei pra cima e lá estavam as letras vermelhas gigantes, bela surpresa, não? Mas, o melhor ainda está por vir, continue lendo.


    - The New York Palace
       E aqui está o dyvo, phyno e glamourouso super The New York Palace. Casa do Chuck por muito tempo, o hotel era sede de grandes encontros. A entradinha é igualzinha à série, fiquei enlouquecida! Faltou só o carrão preto pra me buscar. Além de tudo, o hotel é super bem localizado, perto da 5ª, fácil fácil de achar. 



    E aí, gostaram? Pra quem adora a série, vale conhecer os lugares. Mas, se fosse pra escolher só um, escolheria os degraus do Met. Afinal, nada melhor do que se sentir uma Blair/Serena por alguns instantes, né?

    You know you love me,
    Xoxo,
    L.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...