terça-feira, 18 de novembro de 2014

Estilo Normcore

   E aí, pessu?
   Como vamos de vida?

   O assunto de hoje é o "novo" estilo que andam desfilando por aí e que eu confesso que nem sabia que ele tinha um nome. Cheguei do trabalho ontem e minha mãe estava assistindo o programa de moda da Lilian Pacce, o GNT Fashion. Na edição de ontem, ela falou sobre esse estilo que significa não ter estilo (oi?), que é o normcore.  
   A ideia central dele é conforto. Mas não um conforto qualquer. Um conforto que passe a sensação de que não deu trabalho algum enquanto, na verdade, você pensou cada peça e as combinou de um jeito descolado. Vá lá, parece complicado, mas é muito simples. É como se você se vestisse sem pensar no que está na moda. Se vestir por vestir. Aham, ta bom. Convenhamos, a gente sempre ta pensando na danada da moda! Então,confiram as fotos e saquem a (não) lógica do sistema. 

















   Eu achei bacana e prático e até acho que já uso bastante coisa nesse estilo. Se tem uma coisa que eu preciso na vida é de conforto. Pra mim não existe possibilidade de sair de casa arrumando blusa e ajeitando casaco. O legal é se sentir bem o dia todo. Então, confiram o estilo e me contem : curtiram? Deu pra perceber que rola um "padrão"? Você pode montar um look Normcore combinando jeans, com moletom, tênis, vestidos mais desestruturadinhos, com cabelo bagunçado, enfim, você pode se jogar sem medo de ser feliz!
    E aí, vão tentar?



Beijos no coração e me contem tudo depois!


Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...