quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Alpargata

    Hi there!

    Hoje vou contar pra vocês uma trend que me pegou de jeito. Quando via as pessoas usando, não dava a mínima, achava estranho e achava que não combinava com nada. Foi aí que eu ganhei uma de presente. E hoje não tiro mais do pé. Aposto que quem tem uma sabe que eu to falando das alpargatas!
    Elas são conhecidas por serem feitas de corda na sola e por cima, de tecido. Lembro quando minha avó trazia de presente de viagem pra mim, mas nunca mais tive, até bem pouco tempo. Pois é, mais uma trend que volta com força total pro verão 2015!
    E como você usa? Com jeans, vestidinho, macaquinho (outra trend muito forte que vem por aí)... É incrível, só colocar no pé que parece combinar com tudo! E ah, o bom delas é que existem diversos tipos e cores. Da pra seguir seu estilo na hora de escolher, desde um pretinho básico até uma super estampada. Peguei algumas que eu usaria com certeza pra você verem.


    Várias marcas já apostaram nas tais alpargatas: vans, havaianas, keds, farm, chanel (<3)... E várias it's também já entraram na onda, olha só:


        Cada uma com um estilo, todas de alpargatas. E aí? Vai ser a próxima? I hope so.

       Xoxo,
       Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...