domingo, 21 de setembro de 2014

Nova cor, novo design, nova parceria

     Oi genteeeee!
     Nossa, estou com uma alegria que não cabe em mim!
   O novo design está no ar e ele vem para embalar uma nova era no Moda. Antes de qualquer coisa, eu quero apresentar para vocês o rosto por detrás da nossa logo. O nome da digníssima é Luciana Freesz. A danada é graduada em Artes e Design pela UFJF e está prestes a finalizar seu Mestrado. Tá achando que a gente é fraca, é?
   Em Julho desse ano eu conversei com a Lu e nós decidimos que era hora de dar um up no blog e também na nossa página do Face. Então, fomos até a Lu Freesz e falamos para ela o que queríamos do novo design. Depois de três meses de troca de e-mail constante (Lu, te amo!) e algumas alterações, chegamos a esse resultado pelo qual nos apaixonamos!
   E para provar o tanto que a moça é fera, na quinta-feira, dia 18/09, ela estreou sua primeira exposição no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, aqui em Juiz de Fora. A exposição intitulada, LuCaricaturas, conta com uma série de obras feitas pela artista tanto de clientes, como famosos e familiares. Como a família não é nada fraca, a recepção contou com o coquetel realizado pelo buffet da irmã da Lu, a Stela Freesz, o Vier, que ela montou em parceria com suas amigas de pós-graduação. E para ficar tudo em família mesmo, a Stela me convidou para trabalhar na recepção do evento. Olha, foi tudo lindo. A exposição foi super elogiada e o serviço do buffet igualmente. Meninas, arraso completo! E eu posso dizer como prima, recepcionista e, ainda, parte da exposição, que a visita vale super à pena! haha. Só para esclarecer, em Junho desse ano, eu encomendei da Lu uma caricatura de uma foto minha com meu namorado para presenteá-lo no nosso aniversário de namoro e a Lu acabou escolhendo ela para ser parte da exposição! Me senti super lisonjeada. Aliás, está aí uma ótima dica de presente tanto criativo como carinhoso!


















Onipresença é tudo! Eu e João com a nossa caricatura feita pela Lu Freesz 




  Para conhecer mais sobre o trabalho da Lu e sobre a exposição é só procurar no face por LuCaricaturas ou acessar o site dela. 





As novidades não param por aí!



   Peeerae, sai ainda não que tem a surpresa bônus! haha. Eu estava de olho nessa mocinha há um tempão. Mas sabe como é vida, né? Tudo acontece no tempo certo. E ainda bem que essa hora chegou! Para integrar o nosso blog, uma pessoa mais incrível que essa, impossível. Vem ai, a senhorita Júlia Fregadolli, estudante de Artes e Design da UFJF, AIESEC@ de coração, e a dona do sorriso mais lindo! To começando a suspeitar que sorriso é pré-requisito aqui no Moda, haha. Bom, desde o Moda360 ( a senhorita Fregadolli estava lá comigo) que nós começamos a perceber que nossas ideias e anseios pela moda são muito parecidos.
    Por isso, a Juju vai ter um espaço acá no Moda, para trazer coisas novas para vocês, sobre moda, arte e afins, e também, para poder firmar sua paixão pela área de consultoria. Quem sabe, heim? Um dia não teremos nossa própria consultora de estilo! haha. Então, recebam a nossa querida de braços abertos e fiquem ligados nos posts dela! Eu e a Lu Quinet também iremos ampliar o conteúdo, procurando sempre trazer uma Moda acessível, interessante e atualizada para vocês!





"Oi Gentes! Aqui quem vos fala é a Júlia, a nova colaboradora do blog! Tenho 18 anos ( 19 já já \O/), curso Artes e Design na UFJF e sempre fui fã assumidíssima do mundo da moda e de tudo que tem a ver. Gosto, principalmente, de entender as relações com a sociedade e ver como a moda é um fator de mudança e influência nas nossas vidas! Tô super animada com esse projeto! Espero que todo mundo curta e que a gente possa trocar muuuita figurinha ainda! Beijim"







Então é isso tudo ai, minhas caras e meus caros!
Uma nova fase que começa!
Boa semana para todos!
Beijos,


O Moda[ORIGEM]


Maria

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...