sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Make Neutra

    Hi there!


    Como vocês estão!? Que saudade de dar meus pitacos por aqui. Gostaram do novo visu do blog? Eu amei e to super me sentindo! Tudo foi pensado com muito carinho... Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa! O assunto que também é a trend de hoje é a make neutra. Sou suspeita pra falar, porque eu amo nude, acho super atemporal e chiquetoso. Além do que, fica bem pra qualquer uma, super diplomático! 
    Mas por que eu vim falar disso pra vocês só agora se eu sempre usei!? A diva Kylie Jenner vem bobando por aí com um bocão nude que UAU! Lindo! Todas as blogueiras começaram a estourar tutoriais ensinando segredinhos pra deixar essa make ainda mais charmosa. Pra mim, um super segredo é o próprio batom, desde que você acerte o tom ideal pra sua pele. E outra coisa que não pode faltar? CÍLIOS! Muito, sem dó mesmo. E aí, vocês podem se perguntar: qual rímel é tão poderoso assim!? Acho que nenhum ganha do The Colossal da Maybelline, além de ter um preço super em conta, vem nas versões a prova d'água (que filha, não sai nem pelo capeta) e normal. Rodei a vida e não falei o outro porquê do nude ter bombado por aí. Na semana de moda de NY, a NYFW, muitas modelos estavam com cara de 'acordei dyva' e já que o que aparece por lá não passa nem um pouco batido, a trend veio com força e espero que pra ficar!
    Aqui embaixo vai uma foto da Kylie e uma da Camila Coelho que tá com um nude incrível (segredo: é o Fast Play da  MAC). Ah, vou colocar uma minha (ai que ver-go-nha) que usei na inauguração da nova DStore (que tá um arraso)! O batom que to usando é o Viva Glam II da MAC.




    Por fim, deixo um tutorial (o que eu mais gostei e não me julguem por colocar só a Camila Coelho aqui, é a que eu mais gosto) pra vocês verem como é fácil fazer a tal make neutra.


    Espero que usem e abusem dessa make!
    Bom fim de semana!

    Xoxo,
    Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...