sexta-feira, 4 de abril de 2014

#TrendMusic

    "Sexta-feira chegou e com ela meu amooor" (haha), paródias à parte, hoje é sexta e por isso mesmo eu to aqui para indicar mais um #TrendMusic. Levando em consideração a minha escolha da vez, suspeito que eu ando numa vibe bem realeza... Falei da Diane von Furstenberg no blog há um tempo atrás, depois coloquei a Diana, "Princesa do povo", por aqui... E agora vem ela, a fã da realeza, que tem seu codinome baseado no fascínio que ela sente pela vida da nobreza...



LORDE



  Nascida em Auckland, Nova Zelândia, a moça de apenas 17 anos (morre com essa se você tem mais do que isso e não fez nada vida )  surgiu no cenário musical já arrebatando 2 prêmios no Grammy com sua música, "Royals". 
   Ella Yellic O'Connor decidiu pelo nome artístico Lorde devido ao seu fascínio pela realeza. Na época, chegou a considerar Duque uma opção de codinome, mas por ser este muito masculino acabou mudando de ideia. Ela foi descoberta através de uma gravação de uma apresentação em sua escola, na qual cantou a música "Warwick Avenue", que pertence à cantora britânica Duffy. A partir dali sua gravação foi parar nas mãos do produtor musical Scott Maclachlan, que imediatamente contatou a família da jovem neozelandesa e mostrou o futuro dela na música. 
  A jovem possui hoje dois discos lançados, "The love club" e "Pure Heroin", o último responsável pelas suas grandes premiações. Lorde compõe todas as suas músicas. Em 2013 ela levou os prêmios de "Melhor música do ano" e "Melhor performance PoP do ano", todos pela música " Royals". 
  Apesar de todo o sucesso alcançado pela artista, ela afirma que não deixará a fama abalar o seu talento musical. Por ser ainda muito jovem e ter tido uma criação muito normal, ela não bebe álcool e confessa nem pensar no fato de consumi-lo antes da hora. Além disso, ela afirma não estar disposta a se deixar levar pela fama e mudar o que há de melhor nela, como aconteceu com Britney. ( Será?)


  







O estilo Lorde


  Como vocês já puderam reparar, a nova voz da música neozelandesa costuma usar peças pretas e na maquiagem batons mais escuros e olhos mais leves, delineados.
















Confira!!


  Esse é um vídeo em que a própria Lorde fala sobre ela. É uma pena que não tenha legenda em português, mas vale a pena assistir mesmo assim para conferir as caretas, o jeito e o vozeirão da menina-mulher.


             



Vídeo do single "Royals"


              


  E para você se divertir, segue esse link que tem uma gravação de "Royals" no ritmo de forró. O que não é a criatividade, né minha gente!?

  Eu poderia fechar o post dizendo até segunda, maaaas... eu e a Lu bolamos coisas novas para vocês não se sentirem abandonados nos finais de semana!! Fiquem de olho que amanhã você não sai pra night sem boas referências!

   Então um beijo e um queijo,

   e até amanhã!

  AAH! Não deixa de curtir a nossa fanpage. O link dela ta logo aqui à direita da página, na parte superior! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...