terça-feira, 8 de abril de 2014

TOP 5 das makes do SPFW

    Hi everyone!

    Hoje to aqui fazendo um post especial pra falar um pouquinho das tendências das maquiagens que invadiram as passarelas do SPFW. E, pra adiantar, já digo: se você tá pensando em maquiagens escalafobéticas, pode ir tirando seu cavalinho da chuva! A palavra de ordem foi: NATURAL. Sim, looks bem naturais, com aquele ar de 'sou maravilhosa assim mesmo'. Uma beleza bem simples! 
    Resolvi, então, mostrar pra vocês 5 super tendências do verão 2015 (mas já!? sim, já). Vou fazendo alguns comentários de acordo com as fotos, mas quero saber quais são as trends que vocês vão incorporar, hein!?

    Rosa: Sim, ele voltou! Voltou tanto na sobra quanto no batom. No batom é mais tranquilo de usar, certo? Mas e a sombra? Se você não gostar de muita cor nos olhos, comece com o rosa e termine com o marrom, por exemplo. Já pras mais ousadas, vale levar a sobra desde o final da sobrancelha até o começo do côncavo do olho. 

    Sombra berinjela: como se não bastasse o rosa, suas variações também estarão em alta. Uma tonalidade mais forte, como o vinho ou o berinjela, encaixam em todo o tipo de pele e dão um visual super chic. Um lápis branco na linha d'água dá um ar princess no look. Ah! Pras mais branquinhas, evitem um rosinha muito claro, fica com uma aparência meio abatida.

    Sombra metalizada: usem e abusem dessas sombras! 'Lu, só da pra usar a noite, né?' Não! Se souber usar durante o dia, vá em frente. E o que é 'saber usar'? É você passar a sobra com um iluminador no canto interno (de dia e de noite) e só uma máscara de cílios pra compor, nada exagerado. 

    Iluminador: "O iluminador é uma manobra sutil da maquiagem. Ele deve ser usado para ser percebido apenas com a movimentação do rosto", isso é o que diz o maquiador Duda Molina. O iluminador varia de acordo com a pele de cada uma, hein!?

    Batom laranja: o laranja vem e vem forte. Combina muito com as brasileiras e como cada uma é de um jeito, lá vão as dicas: 1) Brancas: laranja mais aberto, realça mais. 2) Morenas e negras: laranja avermelhado, compõe melhor o rosto sem gritar tanto. 3) Asiáticas: laranja puxado pro rosa. 

   E aí, mulherada!? Gostaram das novidades? Quais vocês vão adaptar pra rotina? Conta pra gente e não deixe de seguir nossa fanpage (tá no canto superior direito do blog).

    Xoxo,
    Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...