sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mostra de Inverno 2014 - 2º dia

    Hey there!

    Venho aqui pra contar pra vocês como foi o 2º dia do evento! E nada mais justo do que começar agradecendo o carinho de todos que nos receberam: as modelos, a F.Works Produtora de Moda, a Ellen (super querida que nos acompanhou durante o backstage) da República Comunicação e todos aqueles que proporcionaram pra nós duas noites brilhantes! 
    Agora preciso contar uma coisa meio chata que eu acho que nem era pra ser dito, mas como eu não aguento, vamos lá: a gente tirou fotos de duas câmeras, uma ficou comigo e outra com a Maria, só que a Maria me enviou as fotos por e-mail de um jeito que eu (ótima em tecnologias) não consigo abrir de jeito nenhum! 'E por que você não liga pra Maria?' Porque ela tá viajando e não vai adiantar muito, então prometo que depois veremos o melhor jeito de mostrar as outras fotos pra vocês, ok!? Me desculpem e vamos ao que interessa! 

BACKSTAGE

    O momento que a gente mais gostou, sem dúvidas, foi ver a correria da parte de trás do glamour. Conversar com as meninas, tirar fotocas, ver as roupas e estar presente na montagem do desfile é um momento ímpar. Ainda mais nesse dia que desfilaram 8 lojas diferentes, imagina a loucura! 


    Antes de soltar as próximas fotos, preciso falar só um pouquinho. A make do segundo dia foi simplesmente maravilhosa e de acordo com a tendência do inverno: bocão vinho! Viu!? Acertei na dica naquele post! E no cabelo, as meninas estavam com um rabo baixo cheinho e com a franja mais despojada. Pronto, vamos às fotos!








    ENTREVISTAS

    E no segundo dia também teve entrevista? Claro que teve, com mais duas modelos super lindas e simpáticas, que têm uma carreira maravilhosa pela frente. Nossa primeira entrevistada foi a Vanessa Stumpf (sim, irmã da Isabela, eita família bonita). Perguntamos pra ela o porquê dela ter escolhido modelar, se ela estava animada pro evento e quais as tendências do inverno 2014. E ela contou pra gente: 
"Desde pequena eu gostava muito, eu era alta e o pessoal sempre me chamava de girafa na escola. Então eu pensei: por que não ser alta, mas cair pro lado da moda também. To super animada, espero que corra tudo bem e dentro do previsto. Tenho certeza que todas as lojas trarão novas tendências. Eu acho que os casacos bem coloridos com cores bem vibrantes vem com tudo pro inverno."


    Linda, né!? Já a nossa segunda entrevistada foi a miss simpatia querida Raquel Ribeiro, um amor de pessoa, viu? Perguntamos pra ela o que ela sentia quando entrava na passarela, o que ela esperava do evento, se os eventos de moda em Juiz de Fora tem crescido e quais as tendências do inverno. Olha só o que ela respondeu:
"Eu amo estar nas passarelas, pra mim é muito luxuoso, é muita felicidade e eu desfilo por amor mesmo. Eu acho que tá tudo muito lindo e eu espero que seja um sucesso e eu acho que vai ser um sucesso garantido. Os eventos de moda têm crescido sim, as lojas estão se importando mais em querer mostrar seu produto e gastam com nós, modelos, e acho que tem investido sim. Nas tendências, eu acho que vai vir muito vinho, o xadrez e o azul royal. E eu adorei dar essa entrevista pro blog, as meninas são super simpáticas."


    Duas belezuras, amamos a participação de vocês aqui no blog!

TENDÊNCIAS


    'Lu, mentira que você separou um espaço só pra falar das trends!?' Claro que separei! Vou colocar o nome das lojas e falar pra vocês o que mais me chamou atenção.

    - Giovanna Barreto/Via Mia: floral dark, vinho, coletes de pele e saltos altíssimos.

    - Track & Field: roupas de ginástica super adaptáveis para o dia-a-dia, além de trazerem um mega conforto. Trouxeram, também, a linha kids.

    - Zibelina/Meninas Gerais: vestidos de festa super elaborados, com estampas, transparência e renda. Nos sapatos, saltos também altíssimos, brilho e verniz.

    - D Store: couro, franjas, vermelho e saia midi.

    - Unkle K: linhas super confortáveis com destaque pro vinho e pro nude.

    - Richards: linha masculina e feminina com um ar bem despojado e com muitas cores. O xadrez, a calça dobrada e o azul marinho também chamaram a atenção.

    - Zuretta: brilho, metalizado, bota over the knee (já já vem trend dela), couro e vinho.

DESFILE

    Agora separei pra vocês algumas fotos dos desfiles. Cada um trouxe uma beleza única e fizeram com que a noite seja a mais elegante possível. 











    E, aí!? O que acharam do 2º dia da Mostra? Conta pra gente!

    Xoxo,
    Lu

7 comentários:

  1. Adorei ver as tendências do Mostra no seu blog! Ficou lindo de morrer! Parabéeeens

    ResponderExcluir
  2. Ameei o blog !!! Sucesso para vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns!! Amei as tendências! Ficou ótimo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Right from Miami beach : adoreeeei!! Mandou muito bem, Lu, mesmo sem as fotchos!! You go, partner! Haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...