quinta-feira, 24 de abril de 2014

Moletom

    Hey there!


    Como já tinha prometido, cá estou pra fazer uma trend sobre o ousado moletom! 'Ousado?' Sim, o danado saiu dos pijamas e invadiu as semanas de moda do mundo todo! Rsrs. E como usá-lo? É mais simples do que você pensa. Ultimamente ele vem sendo usado com saia rodadinhas e fica um charme. Mas nada te impede de jogar com um jeans detonado ou com uma camisa social por baixo. 
    Aí surge uma outra dúvida, pelo menos eu tinha, posso usar moletom pra ir num lugar mais chiquetoso? Olha, depende do lugar, não me vá assim num casamento, mas numa baladinha, festa de amigos e lugares menos formais, manda ver! Hoje em dia, depois desse boom da trend eles têm vindo com um brilhinho, tachinhas, correntes e afins. Se joga! 


    Viram como fica super arrumadinho!? Acho super lindo. Ah, vale falar que na última foto, a saia é metalizada, outra trend da estação. Agora vou colocar umas fotos de looks mais surradinhos, street



    Por fim, vou deixar pra vocês um vídeo da blogueira Lalá Noleto, ela dá dicas de como usar o moletom, pra você que ainda tem dúvidas, vale o clique. 



    E aí, vão usar? Conta pra gente!

    Xoxo,
    Lu

    PS: esqueci de falar de uma marca super famosa por seus moletons, a Kenzo. O moletom deles é divino, tem um tigre na frente. A nova coleção, já usada por muitas blogueiras por aí, aparecem só os olhinhos do bicho! Lindo!






Um comentário:

  1. Ameeeeeei de paixão esse post! Agora, vou tentar usar nos meus looks o máximo possível!
    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...