quinta-feira, 20 de março de 2014

Batom vinho

    Hey there!


    Nada de vermelho gritante, nada de rosa, nada de coral. Isso aí, a cor tendência do inverno é o VINHO! Acho que super combina com aquele clima friozinho... É um tom quente e, na maioria das vezes, fosco, sem muito brilho. E aí, gostaram da trend? Fica super poderoso e dá um bocão que... UAU! 

    E antes que vocês pensem em perguntar: "tá, mas qual batom devo usar?", vou dar 4 opções lindas! O da Natura eu tenho e garanto: é maravilhoso! O Diva da MAC tem sido super escolhido pelas famosas pro tapete vermelho! Desde que seja vinho, tudo certo. Olha eles aí:

    1- Dior Fantastic Plum Rouge, Cor 743
    2- MAC Diva
    3- Givenchy Rouge Interdit Vintage Carmine, Cor 49
    4- Natura Vinho 40

    Agora vou mostrar umas fotos pra vocês terem noção do impacto que o vinho traz, fica divino! E ah, vou dar uma dica de olho pra você usar junto com o bocão: sombra marrom e um delineado forte. Fica super elegante e sai do olho preto. Já que essa coisa de "já que você tá com bocão, não pode usar olho forte" já tá fora de moda, capriche! Mas com cuidado, viu!? O carnaval já passou, não exagera!


    Amaram? Agora que vocês já sabem quais batons devem apostar, sabem qual o resultado, devem querer saber como é que faz a bendita da maquiagem. Acertei? Claro que pensei nisso e trouxe nada mais nada menos que Vanessa Rozan para mostrar como se faz! 

                                          

     E se quiserem ver outro video, cliquem no link que eu vou deixar aqui embaixo e veja Julia Petit dando mais dicas.

http://www.youtube.com/watch?v=R57R6nt4gNc


     Então já sabem né, próxima festchenha apostem no vinho!

    Xoxo,
    Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...