sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sessão Pipoca

Hey there!

    Pelo título vocês já devem ter notado sobre o quê esse post vai falar! Pois é, a tão amada sétima arte tem espaço aqui também! Vamos sugerir alguns filmes que dialogam com a moda, espero que gostem!
    E pra começar nada melhor que o filme, o mais lindo, mais amado e mais encantador da vida inteira: BONEQUINHA DE LUXO (Breakfast at Tiffany's)! O filme conta a história de uma garota de programa que estava prestes a se casar com um milionário. Na tentativa de fugir da realidade, ela, antes de voltar pra casa, tinha o costume de tomar seu breakfast enquanto olhava as vitrines de nada mais nada menos que a Tiffany & Co. (pra quem não sabe, uma super chique joalheria). Porém, sua vida muda... Assista ao filme! Eu falei, falei e falei e não contei o mais lindo de tudo, sabe quem interpreta essa 'garota'? Audrey Hepburn, a mulher mais linda da história (na minha humilde opinião). 


                             

Pra quem ainda não viu ainda, corre! Não deixa de reparar que o pretinho básico ganhou o mundo a partir da ajuda de Audrey, apesar de ter sido lançado pela Chanel.

Beijinho, 
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...