quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Saia Midi

Hey there!


   Esse é meu primeiro post aqui no blog (uh, to nervosa haha) e escolhi com muito cuidado a tendência que ia mostrar pra vocês. Então pensei: "Por que não trazer algo polêmico? Algo que desafie essa mulherada!?". A partir daí, ficou mais fácil, logo pensei nas temidas saias midi! Aquela saia que a maioria de nós acha 'difícil de usar' e que os homens acham super estranha. Pois é, o fato é: ELAS VÊM COM TUDO PRO INVERNO
     Só pra explicar rapidinho, a saia midi é aquela saia que não é curta nem longa, aquela que fica entre o joelho e a panturrilha (lembrou qual é?). Ela foi muito usada nos anos XX e volta firme e forte pra próxima estação. Então, larga de bobeira e pense com carinho nessa aposta!


   Viu como fica bacana? Super 'usável' e diferente do que a gente vê todo dia. Essas daí de cima são as rodadas, mega esvoaçantes e femininas. Tá certo que no início vai rolar aquela resistência, mas vale experimentar! Vou mostras mais algumas pra vocês:


   Nessas daí já deu pra perceber que tem outra tendência acoplada, né!? O xadrez! Sim, outra tendência que vem pra abalar nossos coraçõezinhos, mas essa fica pra próxima. Essas já não são rodadas e vêm mais juntinhas ao corpo, sem perder o glamour e o encanto. 
   Viu que não é difícil usar as temidas? Coloca uma, joga com uma t-shirt de malha mesmo ou se quiser mais chiqueza, taca uma regatinha de seda e sucesso! Ta pronta e diva! No pé, vai uma sandália ou para as mais ousadas, uma botinha. Não esquece da bolsa! 
  Tenta usar e depois vem me contar o que achou! Amei compartilhar essa primeira tendência com vocês e que venham muitas outras pra gente trocar figurinhas!

Xoxo, 
Lu

PS: o blog amou a última foto. By the way, acho que o coraçãozinho revelou isso rs.

2 comentários:

  1. Que treco feio. Mandou bem, ficou bem escrito, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A midi é bem polêmica mesmo! Muito obrigada pelo elogio! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...